POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

Se você não está de acordo com o  produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

- Todo produto deve possuir  lacres da nossa Papelaria e mantenha a embalagem original.

- O produto não pode ter sido usado, sem manchas e sem alterações;

- Caso a embalagem chegue violada você deve comunicar a Papelaria UAU  em até 48 horas (2 dias), após o recebimento.

- Produtos personalizados não poderão ser trocados ou devolvidos.

Prazo para Trocas ou devolução : 07 dias corridos a partir do recebimento da caixa

Caso essas regras não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação de troca serão devolvidos.

Recebi o meu produto e quero DEVOLVER . Como eu faço?

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento da sua compra para ENTRAR EM CONTATO COM A GENTE e solicitar a troca da(s) sua(s) peça(s) através do e-mail [email protected]

Para isso você precisa nos informar:

-Seus dados pessoais 

-Número do seu pedido com o(s) produto(s) que pretende trocar/devolver;

- Relatando o motivo da sua troca , se tiver um motivo (tamanho, defeito, ...).

Você receberá um e-mail com instruções de postagem dos Correios ,como trabalhamos com frete fixo e o mesmo não é possível gerar etiquetas , o custo da devolução ou troca precisa ser pago pelo comprador , na agência dos Correios mais próxima de você. ,enviado o comprovante para nosso email ou wattsapp para ser incluído no valor do reembolso em caso de devolução , em caso de troca ,descontamos o valor da postagem da troca a ser feita 
Não reembolsamos custos com embalagens ,somente custos da postagem feita da maneira que vamos instruir 

O frete de retorno do novo produto é por conta do cliente ( em caso de troca ) só arcamos com o custo do produto voltando pra gente pelo modo econômico 

Quando o produto da troca/devolução chegar ao nosso estoque entraremos em contato para concluir o processo.( somente efetuamos a troca ou reembolso após o produto chegar até o nosso estoque )


Quais São As Opções De Trocas/Devolução?

- Troca pela mesma peça, apenas de tamanho ou cor diferente:( com pagamento de adicional caso escolha tamanho diferente )

- Trocar por créditos na loja : seus créditos têm validade de 3 meses.

- Troca de uma peça por outra de valor maior , o valor da diferença pode ser pago por Pix ou cartão de crédito via link de pagamento

- Troca de uma peça por outra de valor menor; criamos um código de desconto com o valor da diferença ou estornamos o valor.

- Estorno do valor; via cartão de crédito: para compras realizadas via cartão de crédito, o estorno será solicitado via Mercado Pago, junto à administradora do seu cartão, e, pode levar até duas faturas para que seja efetuado na sua totalidade. Enviaremos o comprovante do estorno realizado para o seu e-mail.

-Estorno do valor via depósito bancário: Em caso de compra via deposito/transferência bancária o estorno do valor pago pelo produto será feito através de depósito na sua conta bancária na em até 2 dias uteis após o recebimento da devolução. Enviaremos o comprovante do estorno realizado para o seu e-mail.

*Produtos do Outlet ou Black Friday poderão ser somente devolvidos, não possibilitando a troca , e é gerado um cupom de desconto no valor da compra  (NÃO ESTORNAMOS PRODUTOS COMPRADOS NA PROMOÇÃO ,SOMENTE GERAMOS O CRÉDITO PARA FUTURA COMPRA )